Televendas 27 3302-3302

  • Horário de atendimento
    Segunda a sexta das 08h às 18h

  • Atendimento

    Quem somos

    Central de Atendimento

    Perguntas Frequentes

    Termos de Uso

    Politica de Privacidade

    Politica de Devolução

    Politica de Frete

    Perguntas Frequentes

    É seguro comprar Macrolub?

    A proteção e sigilo de sua compra é nossa prioridade. Por esta razão, utilizamos em nosso site uma tecnologia avançada de segurança certificada pela Google. Todo o tráfego de dados é feito com informações criptografadas. Você pode verificar se sua transação está sendo feita em modo de segurança através da URL (endereço) da página. Quando o sistema de segurança é iniciado, aparecerá no endereço do site "https" ao invés de somente "http", o que significa que você está se comunicando com um site que possui um sistema de segurança eficiente e que ele está ativo (isto é visível apenas no sistema SSL). Além disso, em determinados browsers, o ícone do cadeado fechado, no canto superior da tela, indica absoluta segurança durante a transmissão de dados em sua compra. Para sua segurança, se houver qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento, entraremos em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido. A Macrolub jamais fornece dados cadastrais de seus clientes a terceiros.

    Como faço para comprar como CNPJ?

    A Macrolub possui um site exclusivo para revendedores que possuem CNPJ. Através dele você terá acesso a condições exclusivas.

    Acesse clicando aqui

    Como faço para comprar como Pessoa Física?

    Para comprar em nossa loja virtual como pessoa física, é muito fácil:
    1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos (categorias, novidades, ofertas, destaques), clique no produto e veja seus detalhes, posteriormente clique em Comprar, o produto será inserido em seu carrinho de compras.
    2) Continue navegando na loja virtual até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Para concluir click no botão à direita, Concluir Compra.
    3) Entre com o seu login (email) e senha. Caso não for cadastrado, vá até o Checkout que lá você fará o cadastro rapidamente para efetuar as suas compras.
    4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto.
    5) Agora basta escolher a forma de pagamento.
    6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua compra.

    Formas de Pagamento?

    Disponibilizamos o pagamento via boleto bancário à vista, pix com desconto exclusivo e parcelamento no cartão de crédito a consultar condições de parcelamento na página do produto comprado ou no carrinho de compras.

    Quem somos

    Quem Somos

    Referência nacional no segmento atacadista automotivo, a Macrolub foi fundada em 1999 em Aracruz/ES e hoje conta também com uma filial em Contagem/MG.

    Estamos em constante evolução e contamos com uma equipe de cerca de 120 colaboradores, buscando melhorias contínuas para acompanhar as tendências do mercado e atendendo diariamente todos os estados brasileiros com qualidade e excelência, através do e-commerce, televendas e representantes comerciais externos, levando um mix de mais de 8 mil itens das melhores marcas para clientes pessoa física e jurídica, com entrega eficiente em todo o país.

    Desde a sua criação, a Macrolub preserva acima de tudo, valores éticos e morais que sempre a nortearam, atuando com absoluta conformidade fiscal, atendendo a regras e leis determinadas pelas autoridades e competindo dentro das normas do mercado. A Macrolub se preocupa com a qualidade de seus produtos e serviços, visando satisfazer seu público comprador, com preços competitivos e entrega eficiente em todo o Brasil, superando ano a ano suas metas.

    Aqui na Macrolub o cliente é rei, fazemos o impossível por ele!

    Missão

    Atuar na distribuição nacional de soluções para o setor automotivo, oferecendo os produtos certos na hora certa, com qualidade, competitividade e responsabilidade social.

    Visão

    Estar presente em todos os estados brasileiros, e ser referência no seu segmento de atuação, com credibilidade e sustentabilidade.

    Valores

    Amizade, comprometimento, transparência, flexibilidade, iniciativa e persistência.

    A Macrolub em fotos

    Central de Atendimento

    Central de atendimento

    Você pode entrar em contato com a Macrolub via e-mail ou telefone.

    Horário de atendimento: de segunda à sexta, de 08h às 18:18h.

    Você pode entrar em contato com a Macrolub via e-mail ou telefone.

    Horário de atendimento: de segunda à sexta, de 08h às 18:18h.

    Telefone

    27 3302-3302

    E-mail

    sac@macrolub.com.br

    Whatsapp
    Clique Aqui

    Envie uma mensagem

    Perguntas Frequentes

    Perguntas Frequentes

    É seguro comprar Macrolub?

    A proteção e sigilo de sua compra é nossa prioridade. Por esta razão, utilizamos em nosso site uma tecnologia avançada de segurança certificada pela Google. Todo o tráfego de dados é feito com informações criptografadas. Você pode verificar se sua transação está sendo feita em modo de segurança através da URL (endereço) da página. Quando o sistema de segurança é iniciado, aparecerá no endereço do site "https" ao invés de somente "http", o que significa que você está se comunicando com um site que possui um sistema de segurança eficiente e que ele está ativo (isto é visível apenas no sistema SSL). Além disso, em determinados browsers, o ícone do cadeado fechado, no canto superior da tela, indica absoluta segurança durante a transmissão de dados em sua compra. Para sua segurança, se houver qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento, entraremos em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido. A Macrolub jamais fornece dados cadastrais de seus clientes a terceiros.

    Como faço para comprar como CNPJ?

    A Macrolub possui um site exclusivo para revendedores que possuem CNPJ. Através dele você terá acesso a condições exclusivas.

    Acesse clicando aqui

    Como faço para comprar como Pessoa Física?

    Para comprar em nossa loja virtual como pessoa física, é muito fácil:
    1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos (categorias, novidades, ofertas, destaques), clique no produto e veja seus detalhes, posteriormente clique em Comprar, o produto será inserido em seu carrinho de compras.
    2) Continue navegando na loja virtual até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Para concluir click no botão à direita, Concluir Compra.
    3) Entre com o seu login (email) e senha. Caso não for cadastrado, vá até o Checkout que lá você fará o cadastro rapidamente para efetuar as suas compras.
    4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto.
    5) Agora basta escolher a forma de pagamento.
    6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua compra.

    Formas de Pagamento?

    Disponibilizamos o pagamento via boleto bancário à vista, pix com desconto exclusivo e parcelamento no cartão de crédito a consultar condições de parcelamento na página do produto comprado ou no carrinho de compras.

    Termos de Uso

    Termos de Uso

    Entrega

    A Macrolub utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do cliente. Por isso esteja atento com o status do seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber o pedido na data prevista.

    Horários

    Os produtos são entregues de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, importante lembrar que o prazo previsto para entrega será iniciado somente após a confirmação dos dados cadastrais e do respectivo pagamento, que poderá demorar até 02 (dois) dias úteis para ser realizado.

    Infelizmente podem ocorrer imprevistos durante o processo de entrega, tais como:

    Roubo de carga ou extravio de peças;
    Catástrofes climáticas (chuvas, ventanias , queda de barreiras, enchentes etc.); Greves;
    Manifestações públicas ou privadas que impeçam o tráfego;

    Causando o atraso das encomendas, podendo ultrapassar o prazo estipulado. Importante: Não consideramos sábado, domingo e feriado como dia útil.

    Informações A informação do código de rastreio é enviada por e-mail assim que o produto for despachado. A Macrolub NÃO possui loja física, nossas entregas são efetuadas via correio e/ou transportadora.

    Politica de Privacidade

    Política de Privacidade

    A Macrolub tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega.

    A Macrolub utiliza cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções para você. Durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto. Vale lembrar que seus dados são registrados pela Macrolub de forma automatizada, dispensando manipulação humana.

    Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.

    As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço.

    Politica de Devolução

    Política de Trocas, Devoluções e Cancelamentos

    Posso trocar ou devolver os produtos que comprei?

    Sim. A troca, devolução ou cancelamento do pedido poderá ser solicitado pelo whatsapp disponivel no site ou pelo e-mail sac@macrolub.com.br dentro do prazo legal de 7 dias corridos, contados à partir do recebimento da compra, conforme o Código de defesa do Consumidor (Art. 49) e de acordo com as condições abaixo.

    Trocas

    A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, sendo o site Macrolub responsável pelo frete ida e volta. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, entre em contato e solicite a troca.

    Na solicitação deve constar as explicações detalhadas dos motivos. Estes motivos são fundamentais para a ANÁLISE TÉCNICA e só eles serão considerados, não sendo aceitos motivos posteriores. Informe também o número do pedido e a(s) referência(s), cor(es) e tamanho(s) da(s) peça(s) a ser(em) devolvida(s).

    O produto deverá ser encaminhado e deve estar acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) que foi enviado junto à mercadoria.

    Para nos enviar os produtos você pode usar a mesma embalagem que recebeu, basta colar uma nova etiqueta de destinatário conforme as orientações que você receberá por e-mail.

    Após recebermos a mercadoria a ser trocada, será gerado um cupom de crédito para você utilizar em nosso site em um período de até 30 dias corridos. Você pode usar o cupom em qualquer produto disponível à venda no site, independentemente da categoria ou marca.

    Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

    • Arcamos apenas com o custo de 1 (uma) troca por compra, a partir da segunda troca o custo do frete corre por conta do cliente, envio e reenvio.
    • Ao efetuar um pedido no site utilizando um Cupom de Troca, e caso seja necessário efetuar uma nova troca não arcamos com os custos, pois é considerado troca da troca. Não há devolução de valores para pedidos feitos com Cupons de Troca.
    • O Cupom de crédito tem validade de 30 dias corridos para ser utilizado e caso o cliente tenha tido algum tipo de desconto no pagamento, o mesmo será abatido do cupom de crédito.
    Posso trocar fora do prazo dos 7 dias corridos?

    Sim. De 7 a 30 dias corridos após a data do recebimento da mercadoria, por liberalidade do site Macrolub, faremos a troca, mas o custo do frete de ida e volta corre por conta do cliente.

    De qualquer forma o cliente deverá enviar um e-mail com a solicitação para que receba todas as orientações para o envio. Neste caso o cliente também receberá um cupom de crédito para efetuar a troca pelo site, após recebermos a mercadoria. O cupom de crédito tem validade de 30 dias corridos para ser utilizado.

    Consigo trocar na loja física?

    Sim, porém toda tratativa deve ser feita antecipadamente, via Whatsapp disponível no site ou e-mail sac@macrolub.com.br. O cliente deve incluir na solicitação o desejo de troca em loja física, para que seja orientado pelo atendente em como proceder.

    Devoluções

    Caso o cliente queira devolver o produto por arrependimento ou desistência, a solicitação deverá ser feita através dos contatos fornecidos em nossa Central de Atendimento dentro do prazo legal de 7 dias corridos contados a partir do recebimento da compra conforme o Código de defesa do Consumidor (Art. 49). As devoluções podem ser totais ou parciais, ou seja, o cliente pode devolver apenas 1 ou mais peças do seu pedido. Em caso de devoluções, o cliente receberá o ressarcimento do valor pago.

    O prazo para ressarcimento da devolução varia conforme a forma de pagamento utilizada na compra e, após o produto ser recebido, junto com a Nota Fiscal e todos os itens do pedido.

    • Boleto Bancário ou Depósito à vista

      A devolução do valor é realizada em conta bancária do titular da compra em até 10 (dez) dias úteis contados a partir da data da aprovação da devolução em nosso setor de qualidade.

    • Cartão de Crédito

      Prazo de até 2 dias úteis para o nosso setor financeiro estornar a transação. O estorno em fatura poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes à data da compra. Este procedimento é de responsabilidade da sua administradora do cartão de crédito. Opção válida para estorno total ou parcial.

    Cancelamentos

    Caso o cliente queria cancelar o pedido antes do mesmo ser despachado do nosso centro de distribuição, é necessário entrar em contato imediatamente através dos canais disponiveis na Central de Atendimento e informar ao atendente.

    Se eu comprar um item errado, consigo alterar antes do pedido ser despachado?

    Sim. Caso o cliente compre um item errado (cor, tamanho, modelo) e já tenha efetuado o pagamento, será possível efetuar a alteração. Neste caso deve ser informado imediatamente. Só será feita a troca por produtos com preços iguais ou menores que a compra original. Se o valor da troca for menor, será gerado um cupom de desconto no valor da diferença com prazo para uso de 30 dias.

    Caso isso ocorra, informe imediatamente.

    Politica de Frete

    Política de Trocas, Devoluções e Cancelamentos

    O frete será gratuito nas seguintes condições:

    1) Frete Grátis para região Sudeste:

    Nas compras a partir R$ 399,90, salvo em pedidos com produtos líquidos ou pesados como água desmineralizada, arla32, elevadores, entre outros, onde haverá incidência de frete.

    2) Nas compras de produtos Redux/NGK/Mann/Tecfil para Sul e Sudeste:

    Frete fixo de R$19,99.

    3) Frete grátis em bicos de abastecimento Redux32 para todo o Brasil nas compras acima de R$500,00.

    Coloque seu CEP ao visualizar o carrinho de compras para saber o custo e disponibilidade em sua cidade. No Painel de Pedidos, você pode rastrear a entrega a qualquer momento depois que ele for enviado.

    OBS: Política de frete válida somente para produtos vendidos e entregues pela Macrolub.

    OBS: Pedidos com produtos líquidos ou com peso superior a 120kg, podem sofrer cobranças de frete.

    Regras Gerais

    Entregamos as compras realizadas pelo Site em todo o Brasil. O custo de frete e o prazo de entrega variam conforme o peso, dimensão e a localidade a ser entregue, o valor e prazo serão informados no seu carrinho de compras.

    1) Após escolher o(s) produto(s) no carrinho de compra, você informa o CEP do endereço de correspondência e "clica" no botão "consulta". Será mencionada o prazo previsto de entrega.2) Após ter concluído sua compra, você poderá consultar o andamento do pedido e a data de entrega prevista através da opção "Meus Pedidos".

    O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. O prazo de entrega pode sofrer variação em decorrência do período de confirmação de pedido (black friday, volta às aulas ou outras campanhas), do tipo de frete escolhido, assim como o local de entrega.

    Além de nossa rota própria e os Correios, realizamos entregas via transportadoras parceiras, contratadas pela plataforma logística ECONOCARGO, onde você também poderá acompanhar o rastreamento da entrega do seu pedido.

    As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, em horário comercial, conforme tipo do frete escolhido no carrinho de compras. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber o pedido e assinar o protocolo de recebimento.

    Pedidos em que o local de entrega esteja com restrições nos Correios, deverão ser retirados na Agência de Correios indicada no código de rastreio, dentro do prazo de 7 dias corridos, assim como os pedidos em que o carteiro não foi atendido. Caso não ocorra a retirada do pedido no prazo indicado a encomenda retornará para o nosso Centro de Distribuição e será cancelada ou para novo envio terá acrescida o custo de um novo frete.

    Solicitamos que recuse o recebimento caso receba seu pedido com qualquer dos problemas abaixo e escreva o motivo da recusa no verso da nota fiscal:

    1. Embalagem aberta ou avariada;2. Produto avariado;3. Falta de acessórios;4. Produto em desacordo com o pedido.

    Se, ainda assim, você aceitar o recebimento, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente (SAC) em até 7 dias corridos, a contar da data da entrega, por e-mail sac@macrolub.com.br ou pelo telefone: (27) 3302-3302. O horário de funcionamento do SAC é das 8:30 até 18h, de segunda a sexta-feira.

    Atenção:

    A Macrolub não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados em nossa loja online. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, o pacote retornará e não serão mais feitas tentativas de entrega. Neste caso será necessário o pagamento, pelo cliente, do valor do frete para reenvio da compra para o local correto.

    Nossas transportadoras e os Correios podem realizar até duas tentativas de entrega, em caso de ausência do destinatário. Caso não haja sucesso nas tentativas, o pedido retornará para o nosso centro de distribuição.

    Para que seja feita nova tentativa de entrega será preciso confirmar o endereço e realizar o pagamento do frete (utilize o e-mail: sac@macrolub.com.br). O prazo para reenvio do produto será o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da confirmação do endereço.