tagtopodesktop
tagtopomobile
xCarrinho ()

*Alguns produtos da loja não possuem frete grátis.

Faltam R$200,00 para frete grátis

    Itens: Preço Total:
    Pagar

    Política de Trocas, Devoluções e Cancelamentos

    Posso trocar ou devolver os produtos que comprei?

    Sim. A troca, devolução ou cancelamento do pedido poderá ser solicitado na página www.lojamacrolub.com.br/sac dentro do prazo legal de 7 dias corridos, contados à partir do recebimento da compra, conforme o Código de defesa do Consumidor (Art. 49) e de acordo com as condições abaixo.



    Trocas

    A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, sendo o site Macrolub responsável pelo frete ida e volta. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, entre em contato e solicite a troca.


    Acesse www.lojamacrolub.com.br/sac e entre em contato conosco. O e-mail enviado deve constar as explicações detalhadas dos motivos. Estes motivos são fundamentais para a ANÁLISE TÉCNICA e só eles serão considerados, não sendo aceitos motivos posteriores. Informe também o número do pedido e a(s) referência(s), cor(es) e tamanho(s) da(s) peça(s) a ser(em) devolvida(s).


    O produto deverá ser encaminhado e deve estar acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) que foi enviado junto à mercadoria.


    Para nos enviar os produtos você pode usar a mesma embalagem que recebeu, basta colar uma nova etiqueta de destinatário conforme as orientações que você receberá por e-mail.


    Após recebermos a mercadoria a ser trocada, será gerado um cupom de crédito para você utilizar em nosso site em um período de até 30 dias corridos. Você pode usar o cupom em qualquer produto disponível à venda no site, independentemente da categoria ou marca.


    Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:


    • Arcamos apenas com o custo de 1 (uma) troca por compra, a partir da segunda troca o custo do frete corre por conta do cliente, envio e reenvio.
    • Ao efetuar um pedido no site utilizando um Cupom de Troca, e caso seja necessário efetuar uma nova troca não arcamos com os custos, pois é considerado troca da troca. Não há devolução de valores para pedidos feitos com Cupons de Troca.
    • O Cupom de crédito tem validade de 30 dias corridos para ser utilizado e caso o cliente tenha tido algum tipo de desconto no pagamento, o mesmo será abatido do cupom de crédito.


    Posso trocar fora do prazo dos 7 dias corridos?

    Sim. De 7 a 30 dias corridos após a data do recebimento da mercadoria, por liberalidade do site Macrolub, faremos a troca, mas o custo do frete de ida e volta corre por conta do cliente.


    De qualquer forma o cliente deverá enviar um e-mail com a solicitação para que receba todas as orientações para o envio. Neste caso o cliente também receberá um cupom de crédito para efetuar a troca pelo site, após recebermos a mercadoria. O cupom de crédito tem validade de 30 dias corridos para ser utilizado.



    Consigo trocar na loja física?

    Sim. De 1 a 30 dias corridos após a data do recebimento da mercadoria, por liberalidade do site Palhetas Automotivas, faremos a troca na sede da Macrolub Atacado Automotivo localizada na Rua Santa Sarmenghi Devens, 111, Segatto, Aracruz/ES. CEP: 29192-115. Basta trazer o produto e a Nota Fiscal.



    Devoluções

    Caso o cliente queira devolver o produto por arrependimento ou desistência, a solicitação deverá ser feita através dos contatos fornecidos em www.lojamacrolub.com.br/sac dentro do prazo legal de 7 dias corridos contados a partir do recebimento da compra conforme o Código de defesa do Consumidor (Art. 49). As devoluções podem ser totais ou parciais, ou seja, o cliente pode devolver apenas 1 ou mais peças do seu pedido. Em caso de devoluções, o cliente receberá o ressarcimento do valor pago.


    O prazo para ressarcimento da devolução varia conforme a forma de pagamento utilizada na compra e, após o produto ser recebido, junto com a Nota Fiscal e todos os itens do pedido.


    • Boleto Bancário ou Depósito à vista

      A devolução do valor é realizada em conta bancária do titular da compra em até 10 (dez) dias úteis contados a partir da data da aprovação da devolução em nosso setor de qualidade.

    • Cartão de Crédito

      Prazo de até 2 dias úteis para o nosso setor financeiro estornar a transação. O estorno em fatura poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes à data da compra. Este procedimento é de responsabilidade da sua administradora do cartão de crédito. Opção válida para estorno total ou parcial.



    Cancelamentos

    Caso o cliente queria cancelar o pedido antes do mesmo ser despachado do nosso centro de distribuição, é necessário acessar www.lojamacrolub.com.br/sac e nos informar.



    Se eu comprar um item errado, consigo alterar antes do pedido ser despachado?

    Sim. Caso o cliente compre um item errado (cor, tamanho, modelo) e já tenha efetuado o pagamento, será possível efetuar a alteração. Neste caso deve ser informado imediatamente. Só será feita a troca por produtos com preços iguais ou menores que a compra original. Se o valor da troca for menor, será gerado um cupom de desconto no valor da diferença com prazo para uso de 30 dias.


    Caso isso ocorra, informe imediatamente.

    Suporte via Whatsapp

    © 2019. All Rights Reserved.